Pelo direito aos Serviços Públicos no Vale do Paiva

A SOS Rio Paiva – Associação de Defesa do Vale do Paiva – participou ontem na marcha lenta entre Castelo de Paiva e Arouca contra a intenção do Governo de encerrar o Tribunal no município paivense.
A Associação entende que é inaceitável a crescente diminuição dos serviços públicos na região decretada pelos sucessivos governos e que tem levado a uma degradação da qualidade de vida das populações.
Os cidadãos do interior têm os mesmos deveres que os demais portugueses e têm que ter os mesmos direitos. O acesso a serviços de Saúde condignos, à Justiça, Educação, Segurança Social, Centros de Emprego, não é uma regalia mas um direito de todos/as! Por isso a Associação SOS Rio Paiva continuará ao lado das populações exigindo que o governo respeite estas regiões mais desfavorecidas.
Neste sentido foi já enviada uma comunicação à Sra. Ministra da Justiça e a todos os Grupos Parlamentares com assento na Assembleia da República.
No próximo dia 17 de Fevereiro às 14 horas no jardim, será a vez da população do concelho de Castro Daire manifestar a sua indignação pela intenção manifestada pelo Ministério em encerrar o Tribunal daquele município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.