Filme “Quem se importa?” na Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva

A Associação SOS Rio Paiva vai exibir no próximo dia 9 de Novembro, na Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva, o documentário "Quem se importa?".

"Quem se importa?" é um longa metragem de 93 minutos e foi filmada em 7 países diferentes: Brasil, Peru, USA, Canadá, Tanzânia, Suiça e Alemanha. O filme também conta com várias animações, além das cenas gravadas em três idiomas diferentes (Português, Inglês e Espanhol) e já venceu 5 prémios nacionais e internacionais entre os quais o "AUDIENCE AWARD as Best Feature Documentary" no Washington, DC International Film Festival.

O documentário, recomendado pela UNESCO, mostra o trabalho de 18 empreendedores sociais cujas ideias visionárias já transformaram milhões de vidas. São pessoas reais – algumas delas são grandes nomes internacionais como Muhammed Yunus (Nobel da Paz 2006) ou Bill Drayton da Ashoka – capazes não só de mudar a sociedade em redor, mas também de causar o impacto social para que essas ideias possam transformar-se em políticas públicas pelo mundo fora.

Narração de Rodrigo Santoro. Direção de Mara Mourão e produção de Mamo filmes e Grifa filmes.

A sessão está marcada para as 15 horas com entrada livre.

quem se importa_640

 

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *