Caminhada pelas margens do Rio Paiva

No próximo dia 1 de Junho de 2019 (Dia Mundial da Criança), venha caminhar connosco nas margens do Rio Paiva.

O percurso pedestre, de dificuldade média/baixa, começa às 9.30h no largo da Igreja de Varzea (Bairros – Castelo de Paiva) e percorre cerca de 6 km ao longo do Rio Paiva.

Ponte de encontro: https://goo.gl/maps/PvS2xQ4HAAuMW3x66

Trata-se de uma excelente oportunidade para conhecer um pouco a flora deste rio classificado na Rede Natura 2000, e a sua importância para a conservação dos habitats naturais. É caracterizado por uma paisagem rural e vários pontos pouco humanizados junto ao rio Paiva, com paisagens deslumbrantes e carregadas de interesse, com passagem pela ponte de Melo, moinhos, poço negro, povoação de Várzea e meandros do Paiva.

Recomenda-se aos participantes que não se esqueçam de levar boa disposição, máquina fotográfica, roupa e calçado confortáveis, bem como a sua inscrição grátis através deste formulário:

INSCRIÇÕES

– ESGOTADO –

LAMENTÁMOS MAS FOI ATINGIDO O LIMITE MÁXIMO DE PARTICIPANTES

Por questões logísticas não podemos aceitar mais inscrições.

Fica para a próxima.


Responsabilidade dos Participantes: Material individual necessário às condições do percurso; Condição física e estado de saúde em conformidade com as exigências da caminhada; Seguro de acidentes pessoais; Alojamento. Esta é uma actividade sem fins lucrativos nem organização adequada. A SOSRP declina toda e qualquer responsabilidade, por qualquer acidente ou imprevisto que possa ocorrer ou afectar algum dos participantes e terceiros.

Ponto de encontro: