Adesão de Sócios

A angariação de sócios é neste momento uma prioridade para conseguirmos alargar o nosso raio de intervenção numa altura em que ‘a Paiva’ precisa de nós! É obviamente também um dos poucos meios de angariação de fundos para o financiamento do nosso trabalho a par do artesanato e actividades que fazemos em benefício da Associação.

Os sócios da SOS Rio Paiva recebem regularmente informação sobre as actividades desenvolvidas e descontos. Beneficiam ainda de outras regalias que podem ser consultadas na secção: Quem Somos/ A Associação / Estatutos e Regulamento.


S.O.S Rio Paiva - Proposta de Sócio

Inscrição Online

  •     
  • Ao tornar-se sócio da S.O.S Rio Paiva - Associação de Defesa do Vale do Paiva está:

    • A juntar-se a uma Associação não-governamental sem fins lucrativos, totalmente independente cujo objectivo é a defesa, preservação e valorização do Rio Paiva;
    • A beneficiar de descontos nas actividades e serviços prestados pela Associação;
    • A receber informação actualizada sobre a actividade da Associação e a região do vale do Paiva;
    • A contribuir para o crescimento de um projecto sustentável de âmbito regional;

    O pagamento da quota anual pode ser feito através de transferência bancária, cheque, vale postal ou em numerário.

    Depois de submetida a inscrição vai receber um e-mail com os próximos passos a realizar para completar a adesão, incluíndo todas as informações relativas ao pagamento da quota. Se não receber o e-mail de confirmação, verifique a pasta de "Lixo Electrónico" (ou "Spam") da sua conta de  correio electrónico, caso também não se encontre lá contacte-nos através do e-mail [email protected]

  • Should be Empty:

  1 comment for “Adesão de Sócios

  1. Manuel Casimiro Da Anunciação Paiva
    29 Junho, 2015 at 20:28

    Quero ser membro desta associação, porque adoro a natureza, acredito nesta instituição e nos seus corpos sociais, porque sou a favor do associativismo, e porque quero contribuir e participar na defesa do meio ambiente e do vale do Rio Paiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *