SEPNA recebeu distinção pela defesa do Rio Paiva

A Associação S.O.S. Rio Paiva atribuiu ao Serviço de Protecção da Natureza da GNR (SEPNA) uma placa de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na defesa do meio ambiente e do Rio Paiva em particular. A entrega da placa e certificado de reconhecimento decorreu durante a campanha “Vamos Limpar o Rio Paiva” em Arouca e Castro Daire.

A entrega simbólica da placa de reconhecimento e certificado da associação pelos Presidentes da Direcção e Assembleia Geral da S.O.S. Rio Paiva, decorreu nos lugares de Espiunca (Arouca) e Folgosa (Castro Daire) e distinguiu o trabalho dos Destacamentos Territoriais de Oliveira de Azeméis e de Viseu, representados respectivamente pelo Cabo Nuno Almeida e os militares do Núcleo de Protecção Ambiental de Viseu, Cabo Guedes e Guarda Fernandes. Os representantes do SEPNA destacaram a importância da iniciativa “Vamos Limpar o Rio Paiva” e o trabalho de sensibilização realizado pela associação S.O.S. Rio Paiva, agradecendo o gesto simbólico da associação em reconhecer o trabalho realizado pelos militares da GNR.

A placa de reconhecimento da S.O.S. Rio Paiva pretende distinguir pessoas ou entidades que se destaquem na defesa e preservação da natureza, em especial, do Rio Paiva e seus afluentes.

 

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *